O Rock in Rio 30 anos
- Bruna Brum
- 1 de out. de 2015
- 2 min de leitura
O evento musical que atraiu milhares de pessoas.
A sexta edição do Rock in Rio aconteceu nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O evento que completou 30 anos atraiu milhares de pessoas.
O Rock in Rio foi marcado por vários pontos positivos, o principal foram shows que aconteceram no Palco Mundo e no Palco Sunset e, além disso, teve muito entretenimento como a roda gigante, montanha russa, tirolesa e uma capela para casamentos.

Paulo e sua noiva no Rock in Rio2015
( Foto: Paulo Roberto/ Arquivo Pessoal)
O analista de recursos humanos, Paulo Roberto de 24 anos, falou sobre a tranquilidade na chegada ao festival.
“Eu fui de ônibus comum no primeiro dia e no último dia de BRT. Foi tudo muito tranquilo, na ida do primeiro dia só demorei a chegar ao evento porque tinha muito engarrafamento. Já na segunda vez, eu fui de BRT e cheguei rápido. Estava tudo muito bem sinalizado. Acho que estava tudo muito bom, pois era o último dia”.
O Rock in Rio não foi só mil maravilhas, foram proibida a entrada de alguns objetos, como foi o caso do pau de selfie, guarda – chuva, garrafa, lata e a utilização de máscaras no show do Slipknot.
Os assaltos também não ficaram para trás, foram registrados mais de 300 casos na delegacia montadas no Rio Centro.
O estudante de fisioterapia, Maycon Luiz de Souza, de 24 anos relatou alguns problemas na organização do evento.
“Tinha um espaço para o pessoal com deficiência, mas não tinha nenhuma cobertura se quer, não sei era porque ia atrapalhar na hora do show. Outro problema foi à espera para entrar na montanha russa que teve uns ajustes e ficamos mofando horas na fila para o brinquedo funcionar.”
Mesmo tendo alguns imprevistos, o Rock in Rio 2015 foi um grande sucesso e ficará marcada na história do festival.

Queima de fogos no Rock in Rio 2015(Foto: Divulgação)
Confira mais o que rolou no evento na matéria do site G1.
Comments