top of page

POSTS RECENTES: 

Resumo da Rodada 31ª da Séria A e B do Campeonato Brasileiro

  • Matheus Andrade
  • 19 de nov. de 2015
  • 4 min de leitura

Avaí 1x3 Palmeiras (Ressacada, 18:30)

O Palmeiras viajou a Santa Catarina para tentar minimizar os danos das últimas péssimas atuações da equipe. Desde o início da partida o Verdão mostrou suas claras intenções, de dominar a posse de bola e conseguir jogadas fulminantes pelas laterais. A tática deu mais do que certo e os três pontos foram garantidos.

Joinville 1x0 Figueirense (Arena Joinville, 21:00)

Kempes brilhou novamente no clássico local e deu um alivio para o Joinville, que deixou a lanterna do campeonato.

Ponte Preta 3x0 Coritiba (Moisés Lucarelli, 11:00)

Arrasadora, Ponte Preta amassa o Coritiba com show de Biro-Biro e fica a dois pontos do G4.

Cruzeiro 2x0 Fluminense (Mineirão, 11:00)

Não foi a melhor apresentação de ambos os times, porém o que diferenciou as equipes foi o Willian, o atacante brilhou novamente ao marcar os dois gols da Raposa e manter a boa fase da equipe.

São Paulo 2x2 Vasco (Morumbi, 16:00)

Atuação xoxa do São Paulo é premiada graças a chuva de gols perdidos pelos vascaínos. Dentro da zona de rebaixamento o Vasco começou perdendo e viu sua situação piorar drasticamente. Durante a partida o time foi aguerrido e virou o jogo, mas como de costume desperdiçou muitas chances claras e acabou recebendo o castigo aos 42 da segunda etapa, dos pés de Rodrigo Caio.

Flamengo 0x1 Internacional (Maracanã, 16:00)

Apático, Flamengo perde outra partida em casa e se distancia do G4. Num único lance o Internacional garantiu a vitória sobre os Rubro-Negros, o cruzamento de William atravessou toda a área até cair nos pés do zagueiro Ernando, que deu um voleio para vencer o goleiro Paulo Victor.

Atlético-PR 1x4 Corinthians (Arena da Baixada, 16:00)

Mais líder do que nunca, o Corinthians foi para Arena da Baixada com o intuito de vencer o Furacão, mas não esperava tamanha facilidade. Somente no primeiro tempo os paulistas abriram três gols de vantagem e garantiram oito pontos de vantagem em relação ao Galo Mineiro (segundo colocado).

Santos 3x1 Goiás (Vila Belmiro, 17:00)

O time mais surpreendente de todo o campeonato, rápido, inteligente e extremamente ofensivo. Esse é o Santos de Dorival Junior, que não teve dificuldades de impor a vitória aos Esmeraldinos.

Grêmio 2x3 Chapecoense (Arena do Grêmio, 17:00)

Exemplo de desatenção e desrespeito ao adversário. O Grêmio mostrou a todos como dominar o adversário em 45 minutos sem dificuldades e no segundo tempo como ser complacente e desatento. A virada da Chapecoense não foi construída somente na “falta de vontade” gremista, mas sim numa equipe nunca desiste do resultado e corre atrás dele os 90 minutos.

Sport 4x1 Atlético-MG (Ilha do Retiro, 18:30)

Sabendo da vitória avassaladora do Corinthians, o Galo entrou em campo com o dever de vencer para reduzir a vantagem do rival. Só faltou combinar com o Sport, que como todos sabemos dentro da Ilha do Retiro é muito difícil de ser batido. O forte do Atlético nos últimos anos se tornou sua fraqueza, a bola área castigou o Galo aos 5 minutos da primeira etapa com Matheus Ferraz abrindo o placar. O domínio era todo do Leão da Ilha, quando o meia-atacante Carlos aplicou um carrinho perigoso na frente do árbitro, recebeu seu segundo amarelo e acabou expulso. O desempenho que não era bom caiu ainda mais e o Sport aproveitou com maestria essa oportunidade, goleando o segundo colocado do campeonato.

Boa Esporte 2x2 Sampaio Corrêa (Municipal de Varginha, 19:30)

Alternando na liderança do placar o equilíbrio prevaleceu no resultado final, que não melhorou a situação de nenhum dos times, já que o Boa continua na zona de rebaixamento e o Sampaio no meio da tabela.

Vitória 1x1 Paraná (Fonte Nova, 21:30)

Na briga pela liderança o Vitória saiu na frente com o gol do zagueiro Kanu e manteve essa vantagem com tranquilidade até a tola expulsão do lateral esquerdo Diego Renan, que ao tentar simular um pênalti levou seu segundo amarelo. Com um a menos o rubro-negro se segurou como pode, mas foi vazado aos 39 da segunda etapa por Thiaguinho atacante, que entrou logo após a expulsão.

Botafogo 4x0 Bragantino (Engenhão, 16:00)

Agora líder isolado, o Botafogo fez valer o mando de campo e se impôs diante do Bragantino. Com dois gols do uruguaio Navarro, um de Neilton e William Arão, o time carioca chegou a marca de 100 gols na temporada.

Mogi Mirim 0x2 Atlético-GO (Romildo Ferreira, 16:30)

A cada jogo a torcida do Sapo tem mais certeza que só uma mágica ou um milagre tirará o time da amarga 19ª colocação da Série B. Neste sábado o sofrimento continuou, após Arthur abrir o placar para os visitantes. O Mogi perdeu o pouco controle que tinha da partida. O segundo gol ficou marcado pela indecisão da arbitragem para validar o tento, que foi contra do zagueiro Fábio Sanches, mas ninguém irá lembrar disso. A vitória afastou o Atlético Goianiense de vez da zona de perigo, além de dar continuidade a série invicta de nove jogos.

Criciúma 3x0 Ceará (Heriberto Hülse, 16:30)

Na estreia de Lisca no comando do Ceará, o Criciúma fez valer o “caldeirão” Heriberto Hülse para aplicar três a zero com tranquilidade e afastar qualquer chance de rebaixamento. Já o Ceará continua na 17ª colocação a seis pontos de escapar.

Santa Cruz 1x3 Náutico (Arruda, 16:30)

O próximo adversário do líder Botafogo fez bonito fora de casa. Não só derrotou com propriedade o Santinha, como colou nas posições abaixo do G4.

ABC 4x2 América-MG (Frasqueirão, 16:30)

Enfim a vitória!! Após quatorze rodadas sem vitória como mandante, o ABC deu susto na sua torcida, mas garantiu o triunfo que os recolocou na rota de fuga do Z4.

Oeste 0x1 Bahia (Prefeito José Liberati, 16:30)

Em alta no campeonato o Bahia emplacou mais uma vitória fora de casa, a vítima da vez foi o Oeste de São Paulo. Agora dentro do G4 o tricolor enfrentará o Criciúma na Fonte Nova.

Paysandu 1x1 Macaé (Mangueirão, 21:00)

Antiga sensação da competição o Papão perdeu forças nessa reta final e amargou mais um empate em seus domínios. O Macaé que não tem nada a ver com isso se aproveitou para garantir mais um pontinho e se manteve fora da zona de rebaixamento.

Luverdense 2x0 CRB (Passo das Emas, 21:00)

Em jogo válido pelo meio da tabela o Luverdense venceu dentro de casa e chegou aos 48 pontos, deixando o CRB estagnado nos 43, na 11ª posição.

 
 
 

Comments


PROCURE POR TAGS: 

© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page